Libellés

lundi 10 décembre 2012

Meus docinhos: Desafio dos 50 substitutos, números 4, 5, 6



Oi galera! De volta ao meu desafio de 50 substitutos para margarina. Me demorou para voltar ao desafio porque fiquei uma semana sem comer pão pra ver se eu tinha intolerância a glutén (acontece que eu provávelmente não tenho) mas mesmo assim vou procurar receitas sem gluten em adição às outras receitas com glutén. Pão é mesmo muito importante para mim. No Brasil, eu comia pão duas vezes por dia, na manhã e no jantar. Sendo vegano, não sobra muita opção para você passar no pão…ou será que tem opções ?! J

Essa semana temos três candidatos doces ! Geléia ou goiabada, marrom glacê, e manteiga de amendoim com pó de cacao. Todos os produtos abaixo são 100% veganos (e aliás, todas as receitas do meu blog são), mas se você quiser ter certeza da autencidade vegana do produto, tem que olhar a embalagem !


4) Geléia de figo, mas pode ser de qualquer fruta, incluindo goiabada
5) Marrom glacê (aqui na foto é um creminho de castanhos, o mesmo produto do marrom glacê)
6) Manteiga de amendoim misturado com pó de cacao Nestlé, aquecida na microondas por trinta segundos para amolecer.
E o ganhador é…. ?
Nutella na versão vegana já tá vindo, eu prometo !!!
Abraços veggies J

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire