Libellés

dimanche 1 septembre 2013

Economias inesperadas numa loja de alimentos naturais

Sempre que posso, eu vou numa lojinha de produtos naturais e orgânicas que tem aqui na minha cidade (tem váriasm eu prefiro a que se chama Biocoop). Eu vou preparada, sabendo que vou pagar um pouquinho a mais por alimentos de melhor qualidade e produzidos sustentavelmente, do comércio local. Mas essa vez que eu fui eu percebi...

Que no total, o que paguei nessa lojinha foi menos que eu pagaria no meu supermercado de costume. Como assim?
Biocoop, lojinha de produtos naturais

Acontece que essa vez, eu optei por comprar meus alimentos a granel. Ou seja, peguei sacolinhas ecológicas de papel e enchi com arroz integral, lentilha, feijão, cereal. . .Pesei tudo e coloquei etiquetias. E deu uma economia tão grande que pagou a diferença dos produtos mais caros que eram orgânicas: frutas, verduras, etc.

Compartilho essa dica com vocês para que vocês possam aproveitar das economias e preferir de comprar alimentos em lojas orgânicas, dando mais valor à produção sustentável :)

Lentilha verde 

Musli para um café de manhã especial (o novo ano letivo)


Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire